terça-feira, 29 de maio de 2012

Mensagem de boas vindas

Olá, Sejam bem vindas. Vamos iniciar aqui um relacionamento respeitável , amigável e de comprometimento. Estou muito ansiosa pela sua postagem e muito feliz pela sua presença!
Vamos falar de Moda Evangélica, calçados, acessórios, cosméticos e outros assuntos que, com certeza vai agregar, conhecimento, beleza e bem estar. "A mulher bela tem, em certos momentos, intuições enérgicas de poesia e nessas ocasiões ela irradia uma certa magia que a deixa esplêndida e sublime." 
Participe, Opine; Críticas construtivas são bem vindas, mas uma dica essencial para um bom relacionamento é "respeito." "Nunca diga a alguém palavras que você não gostaria de ouvir"
Um grande abraço.
Neide Rocha 


8 comentários:

  1. lindo amei gostária de ver mais fotos bjs !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada seja bem vinda. Estou me aperfeiçoando a cada dia.

      Excluir
  2. Deus abençoe Querida. Estamos em construção ainda, mas seja bem vinda e continue nos visitando. Logo vamos disponibilizar sorteios incríveis para todas as seguidoras que se cadastrarem. Beijim.

    ResponderExcluir
  3. Sempre que eu puder estarei por aqui. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda e sinta se a vontade.Sua participação é muito importante pra nós!Bjim

      Excluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Volte sempre!!!