terça-feira, 31 de julho de 2012

MENSAGEM DE REFLEXÃO


PEDAÇOS DE MIM

Eu sou feito de...
Sonhos interrompidos,
detalhes despercebidos,
amor e carinho constante;

Sou feito de...
Choros sem ter razão,
pessoas no coração,
atos por impulsão;

Sinto falta de...
Lugares que não conheci,
experiências que não vivi,
momentos que já esqueci;

Já Tive... noites mal dormidas,
perdi pessoas muito queridas,
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu,
Desisti sem mesmo tentar,
pensei em fugir, para não enfrentar,
sorri para não chorar;

Eu sinto... Pelas
Coisas que não mudei,
amizades que não cultivei e, por
aqueles que eu cultivei sem merecer;
Tenho saudade...
De pessoas que fui conhecendo,
lembranças que fui esquecendo,
amigos que acabei perdendo,
Mas continuo vivendo e aprendendo.
Eu quero...Nesse espaço registrar mais uma
etapa do meu aprendizado e compartilhar com alguns dos muitos amigos que cultivei na minha caminhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Volte sempre!!!