quinta-feira, 14 de junho de 2012

MODA EVANGÉLICA


UM NOVO CONCEITO!
Olá meninas!
Moda já deixou de ser sinônimo de futilidade e improvisação há muito tempo. A palavra "moda" vem do latim modus, significando "modo", "maneira.

Nada mais é que um sistema que acompanha o vestuário e o tempo, que integra o simples uso das roupas no dia-a-dia a um contexto maior, político, social, sociológico ou religioso. Você pode enxergar a moda naquilo que escolhe de manhã para vestir, nas passarelas do Brasil e do mundo, nas revistas e até mesmo no terno que veste um político ou no vestido da sua avó. Moda não é só "estar na moda". Moda é muito mais do que a roupa.


Está certo que a moda que passa pelas passarelas também influencia na moda mundial. Porém, a moda esta em qualquer lugar, neste momento que você esta na frente do computador, lendo meu artigo, simplesmente deve estar usando alguma coisa que simplesmente esta na moda.
Muitas pessoas ao ouvirem falar em moda evangélica, talvez lhes venham a cabeça àquela idéia de uma mulher vestida de forma muito simples ou desleixada. A questão é que esse cenário mudou, cada vez mais podemos observar que é possível uma mulher cristã estar bem vestida sem ferir os princípios da doutrina cristã.

Estar vestida de forma moderna, sempre antenada e atualizada com as tendências da moda deve fazer parte da vida de qualquer mulher, inclusive da mulher cristã.
"Eu quero saber mais sobre a moda"...E você?
Copiei esses textos em blogs de moda...Mas certamente concordo com eles.
Não concordo em copiar aquilo que faz mal, o que é ruim...mas aquilo que vale a pena, posso copiar e parabenizar os autores.
Um grande beijo!
Neide Rocha.

 

4 comentários:

  1. Ótimo post Neide! Parabéns!!

    São boas dicas, continue nesse ritmo! Sucesso sempreee!!

    Bjaum!

    Aline - www.bomboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também concordo que moda vai além das roupas, sapatos e acessórios!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Volte sempre!!!