quinta-feira, 5 de julho de 2012

DICA PARA UMA FOTO PERFEITA!


você gosta de fotos?
 Aí vão algumas dicas para o melhor ângulo.


1.            Fique de frente para o espelho e ensaie diversas poses, imagine que não tem ninguém te olhando, se puder fotografar para ver depois é bem melhor.
2.            Um sorriso aberto, natural e espontâneo. A dica é: lembre-se de coisas que te fazem sorrir, coloque aquela música que te descontrai, sinta-se confortável.
3.            Disfarce a barriguinha, prender o ar até a hora do flash pode parecer uma boa, mais a foto sempre ficará um pouco forçada. O ideal é valorizar os pontos fortes e esconder os fracos.
4.            Se você tem um tipo de rosto que sempre deixa uma papada e você não sabe como se livrar dela a dica é coloque o pescoço mais pra frente e relaxe os ombros para baixo, se ainda assim ela insiste em aparecer tente tirar a foto de um ângulo de cima para baixo com a câmera acima da cabeça.
5.            Use uma maquiagem natural, que destaque as partes mais bonitas do seu rosto: Base para cobrir as imperfeições da pele, rímel para valorizar o olhar e gloss pra destacar a boca.
6.            Posição do corpo: a cabeça não pode ficar enrijecida nem muito virada para os lados, aposte na descontração. Os braços também precisam estar relaxados, quem tem braços mais gordinhos deve evitar deixa-los presos ao corpo já que isso fazem eles parecerem maiores. Quando for foto de perfil ou corpo inteiro, o ideal é deixar sempre uma perna na frente da outra, e apoiar o peso do corpo na ponta dos pés, isso deixa o corpo mais leve e esguio.
7.            Na hora da foto relaxe, lembre-se dos seus pontos fortes e sorria naturalmente.
8.            Se for fazer fotos em estúdio, converse com o fotografo busque afinidades e principalmente confie no trabalho dele e siga suas instruções. E vale lembrar que pra sair bem na foto mesmo com todas essas dicas, você deve se sentir feliz e bem consigo mesma, a Felicidade deixa as pessoas muito mais bonitas. Seja autêntica.

E vocês meninas que técnicas usam para fotografar?? Comentem!!
Esperamos que essas dicas sejam mega úteis pra vcs. Boa sorte e até a próxima.
“Dicas do blog “Garota Joyaly”




3 comentários:

  1. Rsrsrsrs Adorei as dicas
    quando li a da papada lembrei eu tirando fotos rrsrsr....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rs,rs..e eu menina, que já estou com trauma de foto só por conta dela...a papadinha...kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk nem sei o que dizer,mas foi engraçado

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Volte sempre!!!