terça-feira, 24 de julho de 2012

DICAS


Como Organizar um Guarda-Roupas – Dicas
                 
Nem sempre organizar algo quer dizer que sempre irá manter, muitas vezes com a pressa acabamos bagunçando tudo fazendo com que a organização se acabe em alguns minutos. O guarda-roupas, por exemplo, é um dos locais que mais vive desorganizado deixando tudo jogado acessórios junto com roupas e etc.


Quando deixamos tudo organizado é muito mais fácil de achar algo que estamos procurando, mas se você não sabe por onde começar opte sempre por peças que possui quantidades maior como por exemplo blusas, shorts e saias que devem ficar juntas e dobradas seguindo cada uma sua categoria.
Já as jaquetas devem ficar penduradas e as calças de preferência também no cabideiro, caso não tenha coloque uma sobre a outra separada das blusas e partes de cima, procurando sempre colocar as que mais usa acima. Já vestidos devem ficar dobrados para não ficar com defeitos, calçados e outros acessórios devem ficar separadamente das peças de roupas.
Os sapatos devem ser colocados nas sapateiras ou até mesmo dentro de suas próprias caixas porém em lugares diferentes no guarda-roupas, já os acessórios deve ser colocados em porta-jóias só assim eles não se perderão no meio das peças de roupas ficando em seu devido lugar.
BOA ARRUMAÇÃO.




postado por Xandinho” no “Fique na Moda”

2 comentários:

  1. Estou te seguindo me siga tambem http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas!!!!
    eu sempre tenho tudo arrumado... adoro organização... hehehe
    bjs

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Volte sempre!!!